sexta-feira, 12 de junho de 2009

toalha de mesa em quadrados de croche

Ola a todas as meninas seguidoras e visitantes, hoje trago-vos uma toalha toda em croche mas de quadrados ...Os quadrados são feitos individualmente e depois pregados uns aos outros e com uma linda barra para remate...Infelizmente não tenho foto só do quadrado e da barra espero que essa foto dê para perceber para puderem fazer a vossa...Ela pode ficar quadrada ou rectangular isso depende do gosto de cada uma...Hoje é um dia especial para mim :-) pois sou pequenina, è dia do meu aniversario, estou a ficar velhota eheh...Desejo a todas um otimo fim de semana e bons croches.

6 comentários:

Nélia disse...

Olá Nela!

Em dia de aniversário , votos de muitas felicidades e que a vida lhe sorria sempre junto dos que mais ama.
Continue a brindar-nos com os seus esquemas sempre tão bonitos.
bjs
Nélia

Cauê Santos disse...

Oi Nela !!

Meus parabéns pelo teu aniversário !!

Um Grande abraço e que sejas muito feliz !!

Bjão, Cauê

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muitos Parabéns!!!
Desejo-te muita Saúde! e Felicidade!
Espero que tenhas tido um dia bem passado!
Bjs e bom fim de semana

Rosa disse...

Ciao carissima Nela e tantissimi auguri per il tuo compleanno!
Macché vecchiotta! Chi ha delle passioni non invecchia!
Con affetto, Rosa

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Verinha Folly disse...

Me tornei sua seguidora. Adoro croche!!

Seguidores