quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De volta ao blog...Cachecol de tear de pregos

Ola a todas as minhas seguidoras e seguidores cá estou eu de volta :-) depois de uma longa ausência...
Desta vez resolvi experimentar o tear de pregos... aqui por casa anda a febre dos teares ehehe... Pois todos desde os pais aos filhos teem um...Os teares foram construídos pelo meu marido...Essa encharpe amarela esta a ser feita por ele.... Pois é ele também gosta dessas artes manuais :-) é o homem dos sete ofícios ehehe... Ele esta a fazer o Ponto Escama.
Este cachecol azul é o meu, estou a fazer o Ponto Canelado...Já fiz um em ponto Ziguezague mas esqueci-me de tirar foto, ficou muito fofo...Deixo um grande bj a todas e um muito obrigado pelo carinho mesmo eu estando ausente.

5 comentários:

ARANOI disse...

Amiga e pelo jeito voltou arrasando né???
como sempre faz continua para a gente ver essas belezuras que suas maos fazem tao bem.
bjos
ionara

ELISABETE FERRO disse...

ola minha linda,fico feliz de a ter de volta,engraçado,ainda hoje,deixei um bjinho para vc no blog do seu marido.bjinho grande.é bom te-la de volta

Aparecida disse...

Que felicidade querida Manu...sempre estarei por aqui vendo as novidades...não esqueci da gente viu te adoro. Amiga do meu coração...beijokas

Fatima disse...

oi tdo bem? nossa adorei esse tear de pregos, nunca fiz nada parecido, até sei que tem pessoas aqui que fazem, mas amei mesmo parabens pelo blog, pelos trabalhos, boa pascoa, to te seguindo, bj

Unknown disse...

Amiga que lindas peças....eu ainda aprendooo....
Beijos Cida

Seguidores