domingo, 15 de fevereiro de 2009

Recado e evoluçao do naperon

Ola minhas queridas amigas blogueiras e seguidoras aqui estou de volta depois de uma pequena ausência , forçada infelizmente.
Tive um problema com o meu filhote de 16 anos , infelizmente foi assaltado e como o assaltante não ficou satisfeito só com o roubo do telemóvel teve que lhe dar uma navalhada no peito, infelizmente este mundo cada vez esta mais violento,cada vez tenho mais medo que os meus filhos saiam á rua pois nunca sei o que pode acontecer.Graças a Deus o golpe que lhe deram não foi fundo senão o susto podia ter sido muito maior. Prometo que assim que der estarei a responder a todos os recadinhos que me deixaram. Mas agora vamos a coisas melhores ai vos deixo a foto do naperon que estou a fazer , esta semana pouca coisa fiz , nao tive cabeça para lhe pegar ,mas tudo passa e temos que andar para a frente nao é mesmo? Um bj a todas e bons croches.

5 comentários:

cecilia.cascais disse...

ola Nela ,faço ideia do susto.Tenho uma filhota de 20 que adora andar a noite ,e nao tem medo,o que para mim ainda é mais assustador.vivemos sempre com o coração nas mãos.
espero que o seu filho melhor .beijocas

ELISABETE FERRO disse...

ola nela,apesar do azar,ainda bem que foi pouca coisa,tambem tenho um com 16 anos mas por sorte ele nao sai,se o deixar passa a semana dentro de casa a jogar playstation,por um lado é chato mas por outro lado dou graças adeus por ele ser assim,as melhoras para o seu filho.um abraço

Conceição Silveira disse...

As melhoras para o seu filho.
Boa seman a.
Bj

Alda Antunes Ferreira disse...

OH NELA
ENTÃO E TEU FILHO AGORA COMO ESTÁ?
ESPERO QUE CONSIGA FALAR CONTIGO MAIS LOGO ... AGORA FIQUEI PEOCUPADA
AINDA NAO TINHA VINDO AQUI DESDE SEXTA
RÁPIDAS MELHORAS E TEM MUITA CALMA QUE LOGO ELE SE POE MELHOR
UM ABRAÇO GRANDE PARA TI DESTA AMIGA
ALDA

Mônica Cristina disse...

Oi Nela graças a Deus pelo que você postou seu filho esta bem,mudei de São Paulo para o interior para poder fugir um pouco da violencia da cidade grande mas a violencia esta em todo lugar hoje em dia.Vivemos pela misericordia de Deus.Seu naperon esta muito belo,querida passa no meu blog tem um selinho pra você. Beijos fica com Deus!

Seguidores