sábado, 28 de fevereiro de 2009

Paraiso na terra

Vista do rio Zêzere,ao fundo estão as piscinas fluviais. Aprendi a nadar nessas piscinas á 10 anos,sabe tão bem em dias de calor ir dar uns mergulhos :-). Gosto muito ir para a beira do rio de manha e ficar em silêncio a ouvir os sons da natureza,é uma paz que não da para explicar só experimentando.
A terra do meu marido , Álvaro (a terra do meu marido é que se chama Álvaro e não ele ..rsrs ). Pertence a Oleiros distrito de Castelo Branco. Ao fundo esta a igreja onde me casei faz em Junho 23 anos , o tempo passa num instante parece que foi ontem que me casei e já la vão 23 anos,não tarda muito estou nas bodas de prata.. ehehe. E Deus permita que chegue as de ouro.
Essa casa do meio é onde mora a minha sogra, é onde nos passamos as ferias. Estes 4 dias estiveram espectaculares de muito sol,céu azulinho, uma maravilha. De manha acordar com os passaritos a cantar,sair á rua e não ouvir barulho a não ser da própria natureza não á melhor. Os pássaros a chilrear,a ribeira a cantar,as árvores a florir...imaginem só ...Bom fim de semana para todas.

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bom saber que as suas férias foram maravilhosas!
Como eu adoro a natureza!
Sou citadina por natureza... (nasci e cresci na cidade)... mas as minhas férias desde pequena sempre foram entre a terra da minha mãe (campo) e a terra do meu pai (mar)... e cada vez mais sinto necessidade de fugir... por algum tempo... p/ locais que me tragam a paz que tanto preciso...
Anos de casada... faço em Maio 24... hehehe
Bjs e bom fim de semana

cecilia.cascais disse...

lindas estas fotos.Um passeio lindissimo sem duvida
bfs
beijinhos

Tia Glória disse...

Um lugar muito bonito.
Gostei dos trabalhos que apresenta no seu blog.
Bom domingo

Anita Catita disse...

Que paisagens lindas, realmente não há nada melhor que o campo para retemperar energias.
gostei muito da simplicidade que falas dos teus prazeres e das tuas raizes. parabéns

beijinho e bom fim de semana

Joana disse...

Oi Nela.
Teu país é muito bonito. Tive a oportunidade de conhecer, como dizemos aqui, de cabo a rabo, e o que mais me encantou foram as paisagens e as pequenas aldeias, além da cidade de Cintra. Também gosto muito da natureza, tenho uma propriedade rural onde me refugio nos finais de semana. Funciona para mim como combustível para tocar a vida, é a força da natureza. Beijos
Joana

Seguidores