sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Barrado

Mais um barrado para pano de cozinha ou toalha de mesa,esse é para uma toalha feita com 3 panos,esta muito giro e para quem gosta deve de ser fácil de fazer.Eu não gosto de fazer barrados acho bem chato :-) porque primeiro que se acerte com os pontos da cá uma dor de cabeça ..rsrsrs. Espero que gostem um bom fds para todas e bons croches.

8 comentários:

Deborah Friedrich disse...

Olá Nela, adorei essa toalha - bem original! E o barrado está lindo! É verdade, amiga; tenho dificuldade de acertar os "cantos" quando faço barradinhos! Que o seu fim de semana seja maravilhoso. Abraços e beijos.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA FICOU LINDO O SEU BARRADINHO,ADOREI,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Joana disse...

Oi Manuela.
Eu compartilho com você a opinião de que fazer barrados é muito chato. Também tenho esse problema de acertar o tamanho da peça com o tamanho do barrado, é mesmo uma dor de cabeça, e como faço crochê por hobby, se for trabalhoso deixa de cumprir o objetivo que é exatamento desestressar. Mas sou obrigada a reconhecer que eles s~~ao maravilhosos, mudam completamente uma peça simples e a deixam graciosa, como esta toalha que ficou linda com os detalhes do crochê. Não fosse ele, o crochê, seria somente mais uma toalha de tecido. Obrigado por seguir meu blog, tenho acompanhado o teu a bastante tempo, acho teus trabalhos lindos. Beijos
Joana

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA ABENÇOADA...
VIM TE VISITAR E TE AGRADECER POR
ACOMPANHAR-ME
OBRIGADO QUERIDA,SOU SUA FÃ VIU?
FICA COM DEUS
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
TE AMO

Unknown disse...

OI!!!!!
VIM FAZER UMA VISITA E AGRADECER POR VOCÊ FAZER PARTE DE MEUS SEGUIDORES. ADOREI SEU BLOG, TEM MUITOS TRAB. LINDOS.
ABRAÇOS COM CARINHOS,
MARLI

Manuela Martins disse...

Olá.
Essa toalha ficou muito bonita,mas realmente dá muito trabalho.

Boa semana.

Bjinho

Anônimo disse...

ola, adprei visitar o seu blog, tem coisas lindas, parabens boa semaninha beijinhos.

Jacqueline disse...

estou encantada com seu blog. parabens

Seguidores