segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Grafico da toalha redonda seis gomos

Aqui esta o gráfico da toalha de pavoes,infelizmente esta muito velhinho,esse gráfico foi-me dado pela minha cunhada,quando ela me deu já não estava muito novo e com o passar do tempo ficou pior, tentei salva-lo com fita cola ,mas... Mesmo assim espero que de para perceber,a1ª foto é do começo da toalha. Essas cruzes em azul no grafico fui eu que fiz uma pequena alteraçao, achei que ia ficar mais bonito em ponto cruzado e realmente ficou,deu outra graça á toalha. Um bj a todas e bons croches.

4 comentários:

giovanna disse...

HOLA AMIGA,ESTOU AQUI POR PRIMEIRA VEZ,ADOREI TUDO POR AQUI, AGORA OS NAPERONS E ESSA TOALHA REDONDA SAO UMA LOUCURA, MEUS PARABENS VOCE TEM MAOS DE FADA.ESTOU LEVANDO O SEU LINK ASSIM NAO PERCO VOCE.UM BEIJAO DAQUI DO URUGUAY

Anônimo disse...

Manuela
Por acaso encontrei seu blog e me identifiquei com os seus trabalhos.
Por acaso tenho em uma revista Burda a toalha com pavão q vc disse q seu esquema está velhinho. Se vc precisar está ao seu dispor.
Tambem tenho muitas revista, inclusive portuguesas, pois nelas tem muita trabalho bonito. todas as Diana e Burda o portugues é o de Portugal.
Bjs.
Rosângela Campos

Unknown disse...

agradecia muito eu fiz um ha muito tempo e perdi gostaria de faselo de novo ana barbosa12@.com fase buk perdi o passord nao consigo entrar no @ gmail cabo verde

Unknown disse...

agradecia muito eu fiz um ha muito tempo e perdi gostaria de faselo de novo ana barbosa12@.com fase buk perdi o passord nao consigo entrar no @ gmail cabo verde

Seguidores