quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Faixas de cabelo e grafico

Ola boa noite a todas , Hoje vim aqui deixar-vos estas faixas de cabelo que fiz para a minha filhota, as que estão em baixo aprendi com a prof. Elaine ... As de cima fiz uns gráficos em papel quadriculado e depois foi só puxar pela imaginação.
Gostei muito de fazer essas , são muito fáceis e rápidas de fazer.
Finalmente aprendi a fazer links :-) estou muito feliz pois estava sempre dependente do meu filho e agora graças as lições da Sónia Maria já o consigo fazer sozinha , YUPI... MUITO OBRIGADA SÓNIA.

2 comentários:

Eunice Martins disse...

oi amiga vim agradecer suas palavras de carinho,e sua visita, adorei conhecer seu cantinho fiquei maravilhada com seus trabalhos,estou levando seu link para vir mais vezes. aqui deixo minha marquinha.

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo?
Não amigo é um bem que se tem...
para irmos mais além.
desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
beijos com carinho.

Maria disse...

Olá
Lindo seu Blog, amei seus trabalhos.
Gostei muito das toucas, estão maravilhosas.
Beijos

MAria

Seguidores