domingo, 29 de março de 2009

Cortina

Ola a todas as amigas blogueiras, não blogueiras e seguidoras, espero que tenham passado um otimo fim de semana...Aqui vos deixo mais uma cortina, esta tambem é simples e muito fácil de fazer...Estou a espera para ver se alguma das amigas já fez algum destes trabalhos :-)...Desejo a todas um bom começo de semana e bons croches.

terça-feira, 24 de março de 2009

Centro de mesa

Ola a todas as meninas hoje aqui deixo mais um centrinho de mesa...Adoro esse, é simples e muito bonito, espero que gostem...Desejo a todas uma otima semana e bons croches.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cortinas

Ola a todas as amigas blogueiras e seguidoras, espero que tenham tido um bom Dia do Pai...Hoje deixo-vos umas cortinas, espero que seja do vosso agrado...Agradeço a todas as amigas que me visitam e deixam recadinhos e tambem as que nao deixam , obrigada são todas umas queridas é sempre uma alegria receber uma palavrinha :-) ...Assim que der estarei a retribuir...Desejo a todas um resto de semana feliz e bons croches.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Toalha redonda de 14 gomos

Ola a todas as meninas , que tal uma toalha redonda, que em vez de ser com 6 gomos tenha 14 ...Acham-se com coragem , rsrs...Se com 6 já leva tempo nem quero imaginar essa , eheh...Mas que fica linda la isso fica...A foto que esta ao meio é o começo da toalha...Infelizmente as fotos nao ficaram muito boas ,as flores são feitas em ponto cruzado,se precisarem de alguma ajuda é só dizerem...Desejo a todas uma linda semana e que façam muitos e lindos croches. :-)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Evoluçao do meu centro de mesa

Ola a todas as amigas seguidoras e visitantes ...O meu centro de mesa la se vai fazendo, rsrs...Como não posso fazer muito duma vez ainda esta assim ,mas é como se diz , devagar se vai ao longe :-) . Desejo um otimo fim de semana a todas .

quinta-feira, 12 de março de 2009

Toalha de mesa redonda de seis gomos

Ola a todas , hoje para aquelas que gostam de borboletas deixo uma toalha de seis gomos. A foto que esta ai por cima é do começo da toalha , a linha já sabem que vai do gosto de cada amiga. Espero que gostem , desejo um resto de semana feliz a todas.

terça-feira, 10 de março de 2009

Centro de mesa

Ola a todas as Amigas visitantes e seguidoras ,aqui vos deixo um centro de mesa , esse também é começado pelo meio, em linha fina vai ficar muito bem. Desejo a todas uma otima semana e bons croches.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Um novo conjunto para quarto

Ola Amigas visitantes e seguidoras hoje trago-vos mais um conjuntinho de quarto ou quem sabe um centro de mesa, tudo vai do gosto de cada uma,espero que gostem. Desejo a todas uma otima semana e bons croches.

domingo, 8 de março de 2009

Feliz Dia das Mulheres

Aqui deixo para todas as Amigas visitantes e seguidoras uma linda orquidea do meu jardim...Desejo que todas tenham um Feliz Dia das Mulheres na companhia de suas familias...Bom Domingo e bons croches.

 

Meu Nome é Mulher!!!

 

No princípio eu era a Eva

Nascida para a felicidade de Adão

E meu paraíso tornou-se trevas

Porque ousei libertação.

 

Mais tarde fui Maria,

meu pecado redimiria

Dando à luz aquele que traria a salvação

Mas isso não bastaria

Para eu encontrar perdão.

 

Passei a ser Amélia,

a mulher de verdade

Para a sociedade

Não tinha a menor vaidade

Mas sonhava com a igualdade.

 

Muito tempo depois decidi:

Não dá mais!

Quero minha dignidade

Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha

Sou pai, mãe, arrimo de família

Sou Caminhoneira , taxista, piloto de avião,

Policial feminina, operária em construção.

 

Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser

Meu sobrenome é Competência

 

O meu nome é Mulher!!!!

sábado, 7 de março de 2009

Naperons de quarto

Ola a todas as Amigas que me visitam , hoje trago-vos uns lindos naperons de quarto ,trevos de 4 folhas para dar sorte :-) . Gosto muito desse conjunto há muito tempo que os ando para fazer mas ainda não me resolvi...rsrs...Os naperons são começados pelo meio e com linha fina devem de ficar um mimo...Desejo a todas um bom fim de semana e bons croches.

quinta-feira, 5 de março de 2009

A flor da Amizade
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza... Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali: não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio um tempestade e a flor morreu... Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um jardim! Assim se cultiva uma amizade... E como nem sempre a distância nos permite cultivar as amizades como gostaríamos... ...espero que essa mensagem possa ser um pouquinho de adubo para que nossa amizade nunca morra por falta de cultivo... Amigo, obrigado por existir no jardim da minha vida...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Toalha de mesa oval

Ola a todas as amigas crocheteiras, blogueiras e seguidoras , hoje trago para as mais corajosas e aventureiras uma bonita toalha de croché para mesa oval...E qual das meninas será a mais corajosa?...rsrs...As duas fotos do fundo correspondem a 1/4 da toalha , se quiserem e ate pode ser mais fácil,podem começa-la pelo meio , para esse trabalho aconselhava a linha nº6 da Ancora com a nº 12 vai ficar pequena,aconselho Ancora porque é a linha que eu costumo usar , mas isso fica ao gosto de cada uma...Eu adorava fazer uma mas já não me atrevo ,acho que ia levar o resto da vida para a acabar ...rsrs...Desejo a todas um resto de semana feliz e bons croches.

domingo, 1 de março de 2009

Centro de mesa

Ola a todas as amigas que me visitam,espero que estejam a ter um bom Domingo. Hoje trago-vos um centro de mesa,ele é começado pelo meio,a espessura da linha fica ao gosto de cada uma.Espero que gostem um bj a todas e bons croches.

Seguidores